Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Motivação

Às vezes pensamos em algo que queremos e parece-nos tão distante e assustador o processo para chegar lá que disistimos sem começar.

O que torna tudo mais simples e mais realizável é sem dúvida passos pequenos mas consistentes, comecei um ano com alguns objectivos e a maior parte deles atingi. 

As mudanças que são feitas de forma lenta mas consistente são aquelas que mais perduram. 

O começar é complicado mas é o passos inicial, depois é garantir que tomamos as decisões que o nosso eu do futuro irá agradecer. 

 

Mãos à Obra #43 Conhecer os Cantos à Casa!

Na nossa casinha temos alguns cantos que dificultam o aproveitamente do espaço.

Estava perdida no meu Pinterest, quando vi esta ideia fantástica e que nunca me tinha passado pela cabeça. 

 

Têm várias versões, e podem optar por algo mais handmade ou por algo comprado, o IKEA é optimo para prateleiras.

Podem manter simples, ou podem com papel de contacto decorar com padrões giros e dar-lhe cor. 

 

Vou certamente tentar adoptar esta solução para os meus cantinhos e ganhar espaço para decorações ou livros... provavelmente para livros :)

 

9b5cae458cf9be0a4e707b361b83b449.jpg

 

 Esta opção com a luz dá um efeito ainda mais giro. 

0808888c33221f7eee3b6984f85b4a6e.jpg

  

02173e62e96e8c63dac110b4543daab2.jpg

 

ee58cfa2bb5b2a3920f5f15eafc53e4a.jpg

 

Desejos da Semana #Xiaomi Redmi Note 4X Phablet

Todos já sabem que adoro a Gearbest.

Gosto do modo de trabalhar deles, gosto da rapidez, e gosto do priority line que permite que tudo chegue via Espanha e sem paragens em alfândegas.

Para quem como eu gosta de tudo isto e adicionalmente umas pechinchas aqui vai...

 

Andava a ajudar um amigo a escolher um que fosse porreiro quando hoje a GearBest me manda a informação desta campanha que começa às 16h de hoje.... este telemóvel vai ficar com o fantástico preço de 111€.

 

Se procuram um telemóvel com um ecrã grande... 5.5 polegadas. 

Com um bom processador e memória... Esta versão internacional tem 3 Gigas de Ram e 32 Gigas de memória.

Esqueçam lá não ter espaço para todas as apps e mais alguma e para as selfies, aqui têm espaço para tudooooo ( o meu tem 32 gigas e estou tão feliz com ele).

Por falar em selfies, tem câmara de 13 MP e a frontal tem 5MP. 

Este é sem dúvida o melhor telemóvel que podem obter por este preço. 

Sem portes sem mais nada...

E vocês perguntam mas que telemóvel é esse??

Xiaomi Redmi Note 4X Phablet. 

 

Para terem este preço vocês só têm de clicar aqui do lado direito para terem esse preço... Estão a ver ---> 

Relembro a partir das 16h do dia de hoje. 

Vem aí o Natal, aproveitem... não deixem estas compras para cima da hora se não não os têm a tempo.

É uma prenda muito boa para familia ou para por no nosso sapatinho. 

Vá digam lá que não sou uma amiga daquelas....

 

Bom fim-de-semana. 

 

Original-Xiaomi-Redmi-Note-4X-4-X-Mobile-Phone-Sna

 

 

 

 

Sem dislumbres, mas positiva!

É tão fácil nos dias que correm, com o Facebook, Instagram, blogs e YouTube perdermos a noção do real.

As vidas parecem perfeitas, tão boas, as fotos e os filtros certos, momentos mágicos. 

 

Mas é preciso não nos deslumbrarmos.

Eu adoro todas as redes sociais que mencionei (a que uso menos é o Instagram) mas há que ver aquilo também com um filtro.

Aquelas pessoas têm os seus problemas, a sua realidade... E de certeza que não é uma realidade perfeita.

 

O meu blog nunca será para partilhar coisas ao acaso e só porque sim... Não é esse o objectivo e nunca foi... 

Ontem sem querer vi o diário da nossa paixão, nunca tinha visto nem nunca li o livro. 

Mas lembrei me do meu blog, porque este blog é para servir o mesmo propósito por razões que já aqui expliquei. Lembrar e guardar momentos meus. 

 

Esta semana por aqui foi uma gastro, daquelas fortes... Dias que depois de um fim de semana perfeito com família do coração, se seguiram negros... 

Nesses dias manter o optimismo é difícil mas é quando é mais necessário.

E mesmo  tendo sido difícil amanhã é  sexta feira.

 

c1287d1d8b75cb92d7c8d7b997ec922b.jpg

 

Ellie & Carl 6 meses ♥

Ultrapassamos a marca dos 6 meses a viver juntos.

E... sem nos matarmos um ao outro! 

Aliás para ser honesta, correu bem melhor do que o cenário dantesco para o qual nos tinhamos preparado. Havia várias teorias, a de que no inicio é bom nos meses seguintes é mau, a do contrário...

Felizmente connosco foi com muito poucos precalços. 

 

Claro que ainda há coisas a melhorar, rotinas a ajeitar, mas a verdade é que todas as noites agradeço por termos o nosso lar. 

O maior previlégio da minha vida é poder construí-la contigo. 

Ainda me lembro quando o meu maior sonho era viver como vivemos. 

 

E agora, agora aproxima-se mais um sonho, o primeiro Natal e pareço uma garotinha a quem prometeram a prenda que ela mais quer.

Não me interessa mais nada a não ser estar com a nossa família, lareira acesa, musicas de natal, arvore de natal no canto... quero lá saber das prendas...

A nossa casa é a melhor prenda de sempre!

 

Obrigada. 

 

 

Boas Vibrações! Bom fim-de-semana!

No corropio do dia-a-dia que tem sido de loucos... Temos de arranjar momentos para nós.

Às vezes é dificil depois de ter tido um dia mau, com stresses, mau humor... 

Mas serão certamente esses momentos que contam para a nossa VIDA, não os nossos dias que passam sem os vermos...

 

Este fim-de-semana será um deles, com familia do coração e a matar saudades que a distância obriga a ter. 

Tenho que incorporar mais vezes momentos destes durante a semana, mas entre o cansaço, o trabalho, o cansaço, as tarefas domésticas... já disse o cansaço? Fica dificil. 

 

Sou perfeccionista, até demais, faz-me confusão não fazer as coisas da maneira mais eficaz e perfeita possível.

Procuro sempre melhorar... Ainda não estou com tudo arrumado neste campo... mas lá chegarei. 

 

Algum de vocês já descobriu a formula mágica? Para equilibrar tudo na perfeição?

Se sim partilhe....

Procura-se formulas mágicas por aqui. 

Até lá só quer boas energias... Bom fim-de-semana

 

 

 

 

  • Pág. 2/2